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Times

Crie times para agrupar agentes e direcionar atendimentos

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Last updated 1 year ago

Introdução

Esta documentação tem como objetivo fornecer um guia para o cadastro de times na plataforma de gerenciamento de atendimentos. A partir do cadastro dos times, um supervisor poderá visualizar os atendimentos de todos os agentes que estão dentro de seu time.

Passo a passo para cadastro de times:

  1. Faça login no desk () utilizando suas credenciais de acesso.

  2. Na lateral esquerda, clique em "Times".

  1. Na página, na direita na parte superior, clique em "Adicionar time".

  1. Preencha com o nome do time, uma descrição, ou algo que posso identificar o time. Clique em "Criar" para concluir o cadastro do time.

  1. Após criar o time, você pode editar os agentes e outras informações do time a direita.

  1. Basta clicar no "+" ao lado do nome de um não membro para adicionar o mesmo ao time.

Conclusão

Com o cadastro de times na plataforma, é possível agrupar agentes e direcionar atendimentos de forma mais organizada e eficiente. Além disso, um supervisor pode visualizar os atendimentos de todos os agentes que estão dentro de seu time, o que facilita o gerenciamento e acompanhamento das atividades realizadas pela equipe.

Separe seus agentes por times, crie e organize de acordo com a sua necessidade.

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