Documentação Desk EZChat 👨‍💻
  • 👋Bem-vindo(a) ao Help EZChat!
  • 🔔Visão geral de atendimento
  • 💙Início
  • 📊Dashboard
  • 💻Atendimentos
  • ⏲️Histórico de Chats
  • 📂Figurinhas
  • 🔰Rótulos
  • 📑Classificações
  • 📒Contatos
  • 🎧Agentes
  • 🏬Departamentos
  • 💻Times
  • 📋Relatórios
  • 📍Atalhos
  • 📌HSMs
  • ⚙️Configurações
    • 🔴Parâmetros
    • 👨‍💻Usuários
  • 🟢WhatsApp Business API
    • 💬O que você precisa saber sobre o consumo do WhatsApp Business API
    • 🔴Limites de mensagem: regras e boas práticas do WhatsApp Business API
Powered by GitBook
On this page

Contatos

Gerencie seus contatos e tags

PreviousClassificaçõesNextAgentes

Last updated 1 year ago

A página de contatos permite o usuário visualizar os contatos existentes e gerenciá-los de forma objetiva. Além disso, é possível criar novos contatos e adicionar classificações a ele.

Para pesquisar um contato de forma mais eficiente, também é possível realizar a filtragem na busca, selecionando na aba canal um único canal.

Nesta página também é possível adicionar classificações a um determinado usuário.

Além disso, o usuário pode realizar ações como: Editar ou Remover um determinado contato.

📒
Listagem de todos os contatos existentes
Filtragem de canais na busca de um contato